14 / ago / 2015

Boat Xperience & Brokerage Show

A AC Broker está presente no grande evento Boat Xperience com 6 belíssimas embarcações para você realizar o test drive e encontrar sua embarcação perfeita. Venha nos visitar e participar desse grande momento.

O Boat Experience surgiu em 2009 por iniciativa da Boat Brasil Grupo de mídia como uma forma de promover bons negócios para o setor náutico em dois períodos estratégicos, no começo e no meio do ano. O evento seguiu não só os moldes tradicionais de Boat Shows internacionais – com exposições de barcos e estandes com equipamentos e produtos relativos ao universo náutico –, mas, como o próprio nome sugere, ofereceu aos visitantes a possibilidade de fazer test-drives nos principais barcos dos estaleiros participantes.

O evento sempre acontece em uma marina no litoral paulista, mais especificamente na Marina Astúrias, no Guarujá, que dispõe de 500 vagas para todo tipo de embarcações. Este diferencial tem sido decisivo no fechamento de negócios e é o principal responsável pelo sucesso progressivo do Boat Xperience.

Deixe o seu comentário