PERSHING 64 É VENDIDA POR AC BROKER

Navegador experiente e velejador, Aloisio é um grande conhecedor náutico. Criado no Iate Clube de Santos, Aloisio cresceu junto ao mar em uma família com grande tradição náutica.vPor influência de seu pai, Marcio Christiansen (cliente especial dos barcos Cárbras-Mar na década de 70/80 e que influenciou os projetos do estaleiro de 24 a 70 pés), Aloisio teve uma ligação íntima com o universo náutico. Sua família de navegadores, velejadores, construtores navais e empresários fundou marcas pioneiras na indústria náutica nacional, como: Tecnomarine, Spirit Ferretti, Symbol, Superboats e Ferretti Brasil.

Na vida profissional, foi distribuidor Ford no Rio de Janeiro e interior de São Paulo até 1999, depois migrou para o ramo náutico a convite de seu irmão Marcio, onde especializou-se na compra e venda de barcos novos e seminovos, avaliações de barcos usados, reforma, assistência técnica e tudo o que envolve a compra de uma embarcação zero ou usada, desde a escolha do modelo ideal até a contratação do marinheiro.

Com vasta experiência no mercado náutico brasileiro, Aloisio atualmente presta assessoria para fabricantes e clientes especiais e é coordenador e um dos fundadores da Associação de Brokers da ACOBAR.

Em 2011 criou a AC BROKER, junto de seu filho, Conrado Christiansen, tendo como objetivo prestar um atendimento profissional e exclusivo na compra e na venda de barcos usados multimarcas premium. Atualmente a AC BROKER conta com 4 escritórios –  SP, Guarujá (ICS), Paraty-RJ (Marina 188) e Fort Lauderdale (Florida/USA) – e uma ampla rede de brokers credenciada. Ao todo são mais de 15 representantes espalhados pelo Brasil que podem facilmente atender qualquer demanda em todo litoral brasileiro.

Depois de muito trabalho, Conrado Christiansen, conseguiu concretizar sua primeira grande venda. “Vendi meu primeiro barco grande! Pershing Yacht 64, italiana, 19,5 m, 5m boca, 42 ton, 2 x MAN 1550hp, Cruzeiro de 38 nós, top de 45 nós c/ rabetas Arneson e hélices de superfície. Uma obra de arte do design e da tecnologia! Matei 2 coelhos em uma tacada só: naveguei e vendi o barco dos meus sonhos!!! Vai pra Recife-PE. Depois de 5 anos de trabalho duro desde quando eu e meu pai fundamos a AC Broker, eu finalmente consegui!!! Desejo PARABÉNS ao novo proprietário e agradeço aos nossos clientes por investirem em nosso setor – que tem um potencial tão grande e é tão carente de incentivos no Brasil. Agradecemos a preferência e seguimos no rumo certo! Como diz meu irmao Rafa: ‘NADA RESISTE AO TRABALHO!”, afirmou Conrado Christiansen, nas redes sociais.

Fonte: Revista Boat Shopping

Deixe o seu comentário