San Marino Trawler 65 Pés


Local: Guarujá
Modelo: Trawler
Ano: 1992
Fabricante: Trawler
Motorização: 02 Detroit 6-71N
HP: 230
Horas: 1500
Tamanho: de 60 a 69 pés
Código: SM001
Valor: R$ 2000000


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O San Marino foi projetado de modo a atender as necessidades do dia a dia de uma residência com as seguintes facilidades: * Deck de popa com mesa articulada para 10 lugares; *Amplo living com sala de jantar e mesa de 6 lugares integrada, com móveis planejados com objetivo de oferecer conforto e segurança para longas travessias equipada comTV, som, e diversos armários; *4 quartos, todos suítes e com diversos armários. O camarote do capitão tem também closet e banheira no banheiro. Todos os banheiros com vasos sanitários VETUS com bomba maceradora de 400W; *Lavabo junto ao pilothouse; *Lavanderia com máquinas de lavar e secar roupas, tanque para lavar roupas, diversos armários e varal de roupas; *Cozinha americana completa, com fogão 4 bocas elétrico, máquina de lavar louças, triturador na pia, micro-ondas, forno elétrico, duas geladeiras, dois freezers, compactador de lixo não orgânico com diversos armários. Jogo completo de louças, panelas e talheres; *Sistema de aeração através de blowers que mesmo o barco fechado por muito tempo não aparece mofo ou umidade; *Computador e impressora; *Água doce-2500 litros *Dessalinizador- com capacidade para 400 l/h de água doce, puríssima, passa por sistema anti-bacteriológico de ultra violeta e filtro de sujeira, filtro de óleo e filtro de carvão ativado para remover qualquer odor; *Isolação térmica-10cm de poliuretano expandido; *Aquecimento-através de boiler; *Ar condicionado-Eastern Marine, 100,000 BTU, 9 evaporadores, circula água fria pelo casco e compartimentos; *Tratamento de esgoto-sistema bio-ativo, tratamento com bactérias aeróbicas em tanque de água negra para evitar poluição; *Lixo poluente- compactado om compactador de lixo; *Lixo biológico- triturado com triturador de lixo CONCEPÇÃO E CONSTRUÇÃO MS (Motor Ship) San Marino é um trawler de 65 pés, 65 toneladas, projetado para longas viagens no frio e calor, conduzido por uma só pessoa. A concepção, construção e detalhamento foram feitos por Sérgio Castello Branco e o projeto foi desenvolvido por David Napier (Florida, EUA), então projetista chefe da gigantesca Bertram Yatchs, a pioneira dos cascos em “V” profundo. Construído sobre a vistoria da ABS (American Bureau of Shipping) e suas rigorosas regras em todos os aspectos de construção, recebeu a classificação máxima: classe “ Lotus A1+AMS “, o primeiro barco deste porte brasileiro a receber este certificado. Isto significa que o MS San Marino pode navegar em qualquer mar do planeta. A construção foi fiscalizada por Arthur Russi Jr e sua equipe de engenheiros navais. O projeto inicial do casco foi submetido a testes de computador e recalculado pela ABS que sugeriu diversas modificações. Posteriormente, a Marinha Brasileira calculou todas as curvas hidrostáticas. Quando pronto, foi novamente testado pela ABS. O MS San Marino é o primeiro trawler construído no Brasil com autonomia e resistência para efetuar viagens de longa distância em mares perigosos. A sua autonomia é de 2500 milhas. Consulte-nos para agendar uma visita monitora.

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O San Marino foi projetado de modo a atender as necessidades do dia a dia de uma residência com as seguintes facilidades:

* Deck de popa com mesa articulada para 10 lugares;

*Amplo living com sala de jantar e mesa de 6 lugares integrada, com móveis planejados com objetivo de oferecer conforto e segurança para longas travessias equipada comTV, som, e diversos armários;

*4 quartos, todos suítes e com diversos armários. O camarote do capitão tem também closet e banheira no banheiro. Todos os banheiros com vasos sanitários VETUS com bomba maceradora de 400W;

*Lavabo junto ao pilothouse;

*Lavanderia com máquinas de lavar e secar roupas, tanque para lavar roupas, diversos armários e varal de roupas;

*Cozinha americana completa, com fogão 4 bocas elétrico, máquina de lavar louças, triturador na pia, micro-ondas, forno elétrico, duas geladeiras, dois freezers, compactador de lixo não orgânico com diversos armários. Jogo completo de louças, panelas e talheres;

*Sistema de aeração através de blowers que mesmo o barco fechado por muito tempo não aparece mofo ou umidade;

*Computador e impressora;

*Água doce-2500 litros

*Dessalinizador- com capacidade para 400 l/h de água doce, puríssima, passa por sistema anti-bacteriológico de ultra violeta e filtro de sujeira, filtro de óleo e filtro de carvão ativado para remover qualquer odor;

*Isolação térmica-10cm de poliuretano expandido;

*Aquecimento-através de boiler;

*Ar condicionado-Eastern Marine, 100,000 BTU, 9 evaporadores, circula água fria pelo casco e compartimentos;

*Tratamento de esgoto-sistema bio-ativo, tratamento com bactérias aeróbicas em tanque de água negra para evitar poluição;

*Lixo poluente- compactado om compactador de lixo;

*Lixo biológico- triturado com triturador de lixo
CONCEPÇÃO E CONSTRUÇÃO

MS (Motor Ship) San Marino é um trawler de 65 pés, 65 toneladas, projetado para longas viagens no frio e calor, conduzido por uma só pessoa.

A concepção, construção e detalhamento foram feitos por Sérgio Castello Branco e o projeto foi desenvolvido por David Napier (Florida, EUA), então projetista chefe da gigantesca Bertram Yatchs, a pioneira dos cascos em “V” profundo.

Construído sobre a vistoria da ABS (American Bureau of Shipping) e suas rigorosas regras em todos os aspectos de construção, recebeu a classificação máxima: classe “ Lotus A1+AMS “, o primeiro barco deste porte brasileiro a receber este certificado. Isto significa que o MS San Marino pode navegar em qualquer mar do planeta.

A construção foi fiscalizada por Arthur Russi Jr e sua equipe de engenheiros navais.

O projeto inicial do casco foi submetido a testes de computador e recalculado pela ABS que sugeriu diversas modificações. Posteriormente, a Marinha Brasileira calculou todas as curvas hidrostáticas. Quando pronto, foi novamente testado pela ABS.

O MS San Marino é o primeiro trawler construído no Brasil com autonomia e resistência para efetuar viagens de longa distância em mares perigosos. A sua autonomia é de 2500 milhas.

Consulte-nos para agendar uma visita monitora.

O San Marino foi projetado de modo a atender as necessidades do dia a dia de uma residência com as seguintes facilidades:

* Deck de popa com mesa articulada para 10 lugares;

*Amplo living com sala de jantar e mesa de 6 lugares integrada, com móveis planejados com objetivo de oferecer conforto e segurança para longas travessias equipada comTV, som, e diversos armários;

*4 quartos, todos suítes e com diversos armários. O camarote do capitão tem também closet e banheira no banheiro. Todos os banheiros com vasos sanitários VETUS com bomba maceradora de 400W;

*Lavabo junto ao pilothouse;

*Lavanderia com máquinas de lavar e secar roupas, tanque para lavar roupas, diversos armários e varal de roupas;

*Cozinha americana completa, com fogão 4 bocas elétrico, máquina de lavar louças, triturador na pia, micro-ondas, forno elétrico, duas geladeiras, dois freezers, compactador de lixo não orgânico com diversos armários. Jogo completo de louças, panelas e talheres;

*Sistema de aeração através de blowers que mesmo o barco fechado por muito tempo não aparece mofo ou umidade;

*Computador e impressora;

*Água doce-2500 litros

*Dessalinizador- com capacidade para 400 l/h de água doce, puríssima, passa por sistema anti-bacteriológico de ultra violeta e filtro de sujeira, filtro de óleo e filtro de carvão ativado para remover qualquer odor;

*Isolação térmica-10cm de poliuretano expandido;

*Aquecimento-através de boiler;

*Ar condicionado-Eastern Marine, 100,000 BTU, 9 evaporadores, circula água fria pelo casco e compartimentos;

*Tratamento de esgoto-sistema bio-ativo, tratamento com bactérias aeróbicas em tanque de água negra para evitar poluição;

*Lixo poluente- compactado om compactador de lixo;

*Lixo biológico- triturado com triturador de lixo
CONCEPÇÃO E CONSTRUÇÃO

MS (Motor Ship) San Marino é um trawler de 65 pés, 65 toneladas, projetado para longas viagens no frio e calor, conduzido por uma só pessoa.

A concepção, construção e detalhamento foram feitos por Sérgio Castello Branco e o projeto foi desenvolvido por David Napier (Florida, EUA), então projetista chefe da gigantesca Bertram Yatchs, a pioneira dos cascos em “V” profundo.

Construído sobre a vistoria da ABS (American Bureau of Shipping) e suas rigorosas regras em todos os aspectos de construção, recebeu a classificação máxima: classe “ Lotus A1+AMS “, o primeiro barco deste porte brasileiro a receber este certificado. Isto significa que o MS San Marino pode navegar em qualquer mar do planeta.

A construção foi fiscalizada por Arthur Russi Jr e sua equipe de engenheiros navais.

O projeto inicial do casco foi submetido a testes de computador e recalculado pela ABS que sugeriu diversas modificações. Posteriormente, a Marinha Brasileira calculou todas as curvas hidrostáticas. Quando pronto, foi novamente testado pela ABS.

O MS San Marino é o primeiro trawler construído no Brasil com autonomia e resistência para efetuar viagens de longa distância em mares perigosos. A sua autonomia é de 2500 milhas.

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O San Marino foi projetado de modo a atender as necessidades do dia a dia de uma residência com as seguintes facilidades:

* Deck de popa com mesa articulada para 10 lugares;

*Amplo living com sala de jantar e mesa de 6 lugares integrada, com móveis planejados com objetivo de oferecer conforto e segurança para longas travessias equipada comTV, som, e diversos armários;

*4 quartos, todos suítes e com diversos armários. O camarote do capitão tem também closet e banheira no banheiro. Todos os banheiros com vasos sanitários VETUS com bomba maceradora de 400W;

*Lavabo junto ao pilothouse;

*Lavanderia com máquinas de lavar e secar roupas, tanque para lavar roupas, diversos armários e varal de roupas;

*Cozinha americana completa, com fogão 4 bocas elétrico, máquina de lavar louças, triturador na pia, micro-ondas, forno elétrico, duas geladeiras, dois freezers, compactador de lixo não orgânico com diversos armários. Jogo completo de louças, panelas e talheres;

*Sistema de aeração através de blowers que mesmo o barco fechado por muito tempo não aparece mofo ou umidade;

*Computador e impressora;

*Água doce-2500 litros

*Dessalinizador- com capacidade para 400 l/h de água doce, puríssima, passa por sistema anti-bacteriológico de ultra violeta e filtro de sujeira, filtro de óleo e filtro de carvão ativado para remover qualquer odor;

*Isolação térmica-10cm de poliuretano expandido;

*Aquecimento-através de boiler;

*Ar condicionado-Eastern Marine, 100,000 BTU, 9 evaporadores, circula água fria pelo casco e compartimentos;

*Tratamento de esgoto-sistema bio-ativo, tratamento com bactérias aeróbicas em tanque de água negra para evitar poluição;

*Lixo poluente- compactado om compactador de lixo;

*Lixo biológico- triturado com triturador de lixo
CONCEPÇÃO E CONSTRUÇÃO

MS (Motor Ship) San Marino é um trawler de 65 pés, 65 toneladas, projetado para longas viagens no frio e calor, conduzido por uma só pessoa.

A concepção, construção e detalhamento foram feitos por Sérgio Castello Branco e o projeto foi desenvolvido por David Napier (Florida, EUA), então projetista chefe da gigantesca Bertram Yatchs, a pioneira dos cascos em “V” profundo.

Construído sobre a vistoria da ABS (American Bureau of Shipping) e suas rigorosas regras em todos os aspectos de construção, recebeu a classificação máxima: classe “ Lotus A1+AMS “, o primeiro barco deste porte brasileiro a receber este certificado. Isto significa que o MS San Marino pode navegar em qualquer mar do planeta.

A construção foi fiscalizada por Arthur Russi Jr e sua equipe de engenheiros navais.

O projeto inicial do casco foi submetido a testes de computador e recalculado pela ABS que sugeriu diversas modificações. Posteriormente, a Marinha Brasileira calculou todas as curvas hidrostáticas. Quando pronto, foi novamente testado pela ABS.

O MS San Marino é o primeiro trawler construído no Brasil com autonomia e resistência para efetuar viagens de longa distância em mares perigosos. A sua autonomia é de 2500 milhas.

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